quinta-feira, 5 de abril de 2018

Convite Satsang Acadêmico - I Seminário de Yoga na Unicamp

Convite Satsang Acadêmico

Queridos yogues, paz!
Estamos escrevendo para agradecer pela sua presença em nosso evento I Seminário de Yoga na Unicamp, Corpo e Transcendência realizado na Faculdade de Educação Física (FEF-UNICAMP) dias 17 e 18 de março de 2018.
A organização do evento está fazendo o balanço das atividades, prestação de contas, confraternização com os voluntários etc. Foi um ano de preparação para realizarmos este evento, para poder consultá-los sobre a possibilidade de trabalharmos de forma articulada e integrada em prol do Yoga. Com a resposta positiva que tivemos de vocês no evento, estamos encerrando este ciclo para podermos pensar juntos nossas atividades para 2019.
Nosso convite, como combinado no evento: em abril, maio e junho de 2018 teremos reuniões abertas a todos yogues e interessados em colaborar. São três satsangs acadêmicos para o feedback do evento e para conversar sobre nossas possibilidades conjuntas para 2019.
9h-12h, 13 de abril de 2018, auditório da Biblioteca Central da UNICAMP
9h-12h, 04 de maio de 2018, auditório da Biblioteca Central da UNICAMP
9h-12h, 08 de junho de 2018, auditório da Biblioteca Central da UNICAMP
Assuntos ligados a projetos e trabalhos em conjunto só vamos discutir pessoalmente e de preferência nos satsangs acadêmicos. Não faremos debate online ou via telegram. As pautas das reuniões ficarão sempre disponíveis aqui: https://pt.wikiversity.org/…/Yoga_na_UN…/pautas_das_reunioes
A partir deste feedback presencial com vocês, faremos juntos nosso plano das atividades para 2019. Já podemos adiantar que o II Seminário de Yoga na Unicamp deverá acontecer em junho de 2019, para estar mais fresquinho. As fotos do evento estão disponíveis no Consentir consentircorpoealma.blogspot.com.br . A partir de abril daremos retorno regular às mensagens pelo yoganaunicamp@gmail.com. Temos um grupo de emails para interlocução entre a comunidade que se formar, que é: https://groups.google.com/forum/#!forum/yoga-na-unicamp . Se você ainda não faz parte, se inscreva, é aberto. Se quiser incluir alguém, inclua. E se quiserem uma comunicação mais rápida entre todos, temos o telegram https://t.me/Yoga_na_Unicamp .
Shanti Om!
Parceria entre o consentircorpoealma.blogspot.com.br (Consentir) com a coordenação da Profa. Paula Ubinha Almeida, o Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE-UNICAMP) com a coordenação da Prof. Dra. Claudia Wanderley, e a Faculdade de Educação Física (FEF-UNICAMP) com a coordenação do Prof.Dr. Odilon Roble



Nenhum comentário:

Postar um comentário