quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um convite para estar comigo em uma prática de Yoga

Praticar Yoga foi algo que começou na minha vida de um jeito lento, mas completamente envolvente. Comecei a descobrir uma nova maneira de cuidar do meu corpo, encontrei mais saúde e aos poucos fui descobrindo que a prática me trazia muito mais que uma simples ginástica, me trazia um auto-conhecimento. Aprendi a respirar melhor, a me acalmar diante de meus pensamentos, aprendi a meditar.

O estudo de yoga somado à minha experiência em Educação Física, me proporcionou um universo de possibilidades para conquistar um bem estar físico integrado com à minha mente. Não demorou muito para começar a dar aulas de yoga a pedidos dos meus alunos e a compartilhar este novo caminho que decidi traçar. Assim, convido a cada um de vocês para descobrir o quanto Yoga pode contribuir para a sua vida e dividir com cada um de vocês todo conhecimento que ganhei ao longo dos nove anos que estudo e pesquiso esta prática milenar.

O caminho é longo e lento... Estou sem pressa para a vida!

Namastê!
Paula Ubinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário