segunda-feira, 22 de março de 2010

Turma de Barão Geraldo


Acredito que uma aula pode ser boa para qualquer pessoa, que tenha ou não experiência em yoga, que tenha restrições de saúde ou não, que seja jovem ou de melhor idade, que tenha condicionamento físico ou não. Para mim não importa, pois cada um será visto dentro das suas próprias necessidades, elas serão consideradas e cuidadas com muito carinho. Assim, cada aluno contribui com sua individualidade que é "uma gota" para compor o grupo que é o "nosso oceano".
Por isso acredito na afinidade, na confiança, no envolvimento entre as pessoas que praticam a minha aula. E isso só é possível num processo de conhecimento e reconhecimento: a minha fala encontra na escuta dos meus alunos uma acomodação e a escuta dos meus alunos estava precisando desta fala.
Muito obrigada a cada um de vocês de Barão Geraldo por me ensinar a dar aula para este grupo!
Namastê!
Paula Ubinha






2 comentários:

  1. Paulinha,nos é que te agradecemos,eu particularmente ,fico sem palavras,aprendi muito com vc,obrigado pelo carinho ,obrigado por lindos momentos que vc carinhosamente nos proporcionou,sinto sua falta,mas terei sempre vc no meu coração,bjos ,fique em paz ,namastê.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha! Sou filha da Dina... Essas fotos ficaram geniais! Passa td de bom q o yoga pd oferecer... A paz, serenidade, além da união e força do grupo. Parabéns!
    Elen.
    (sejagentil.blogspot.com)

    ResponderExcluir